O poder da união

por Otavio Cezarini - Rio Maria/ Pará


Os últimos momentos do Projeto Rondon em Rio Maria estão chegando ao fim. Foram duas semanas de oficinas e palestras que contribuíram em um acréscimo de conhecimento coletivo.

Nesta matéria, a equipe do Projeto Rondon quer ressaltar não só as oficinas, mas o trabalho de mobilização popular, em especial o realizado pela rádio comunitária Berokan FM, que acompanhou de perto os rondonistas. Desde a chegada do grupo os comunicadores se disponibilizaram ao Projeto, abrindo espaços na programação e fazendo reportagens.

A equipe do Rondon quer fazer seu agradecimento especial a todos estas instituições que colaboraram decisivamente para que as ações pudessem acontecer. Aqui, não apenas a Rádio Berokan com sua divulgação, mas também à Associação de Cultura, Meio Ambiente e Comunicação de Rio Maria (ACARM) pela infra-estrutura disponibilizada, à Igreja Católica local, EMATER e especialmente à Prefeitura Municipal, que deu todo o aporte para que a operação pudesse ser bem realizada.

Hoje ainda a população quis fazer seu agradecimento. Alguns moradores vieram até o CRAS (onde a equipe está alojada) e entregaram presentes a todos. E para finalizar bem o dia e a Operação será realizada a Noite Rondon Cultural, que contará com a apresentação de grupos culturais da cidade e do próprio grupo dos rondonistas. Os últimos momentos estão chegando ao fim, mas promentem deixar muitas lembranças a todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil