Intercom Sul começa nesta quinta-feira

Agência UEL

Começa amanhã, dia 26 e vai até sábado, dia 28, um dos maiores congressos na área de Comunicação do País. É o Intercom Sul que acontece no Campus da UEL e no CCESA da Unopar. O evento é uma parceria da UEL e Unopar e envolve estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Turismo.

A expectativa dos organizadores é reunir 1.500 participantes de todo o Brasil, principalmente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Além de palestras, o evento traz painéis, apresentação de trabalhos científicos e oficinas. A conferência de abertura será sobre “Reflexões em torno da Pesquisa em Comunicação no Brasil”, com a professora doutora Marialva Carlos Barbosa, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia, no dia 26, às 19h30, no Teatro Ouro Verde.

Na sequência haverá a abertura da Mostra de Trabalhos Vencedores do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, uma das atrações do Congresso. Entre os nomes de destaque que participam do evento, Raul Costa Junior, diretor executivo da Sportv e o jornalista e escritor José Castello, colunista dos jornais “O Globo” e “Valor Econômico”. A programação completa e mais informações no site www.intercomsul2011.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil