27ª Semana de Matemática

Estão abertas as inscrições para a 27ª Semana da Matemática. O evento acontece de 29 a 31 de agosto, das 08:00h às 22:30h, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL.

Durante o evento serão oferecidos minicursos e palestras ministradas por professores do Departamento de Matemática da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior, com o intuito de promover o intercâmbio entre pesquisadores, docentes e estudantes de Matemática. A semana também proporciona a interação entre pesquisadores renomados da área com grupos de pesquisa locais, divulgando, assim, as linhas de pesquisas desenvolvidas no Departamento de Matemática da UEL e promovendo a troca de experiências entre docentes, pesquisadores e estudantes de pós-graduação.

O evento é promovido pelo Centro de Ciências Exatas (CCE) e Departamento de Matemática. A coordenação é da professora Neyva Maria Lopes Romeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto, diretamente na secretaria do Departamento de Matemática. Mais informações pelo site: http://www.mat.uel.br/semana2011 e pelo telefone 3371-4226.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil