Pró-Reitora de Extensão participa de evento em São Paulo

Pró-reitora Cristianne Cordeiro Nascimento entre o professor Ivo Pons, coordenador do Design Possível e do evento "Multiplicadores" e a professora Nara Martins, do Instituto Mackenzie

A professora Cristianne Cordeiro Nascimento, Pró-Reitora de Extensão da UEL, participou do evento “Multiplicadores 2011”, que aconteceu na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, de 03 a 05 de agosto. O evento tem como objetivo a discussão de idéias e ações acerca do Design Possível junto a professores, estudantes e profissionais da área de Design.

O Projeto "Multiplicadores" busca integrar diferentes ONG's ou núcleos sociais que tenham algum tipo de envolvimento com trabalho sustentável, geração de renda, apoio comunitário e outros tipos de ações, como forma de realizar uma troca de informações e experiências. Desta maneira, a meta do projeto é a identificação e solução de possíveis problemas de todas as áreas, com destaque para o Design.

Essa foi a segunda edição do evento, que contou com a participação de várias Instituições de Ensino Superior, inclusive a UEL. A professora Cristianne Cordeiro Nascimento foi responsável pela palestra de abertura, que trazia o tema: "Design Sustentável em micro-empreendimento social: a geração de trabalho e renda em comunidade artesanal".

Mais informações sobre o Projeto "Multiplicadores" podem ser obtidas pelo site: http://multiplicadores2011.wordpress.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil