GEAMA traz fotógrafo renomado para palestra e oficina na UEL

O fotógrafo ambiental Du Zuppani estará na UEL, no dia 30 de setembro, para ministrar a palestra “Percepção do Olhar na Fotografia Socioambiental”. O evento será realizado na Sala de Eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), às 14h, e é aberto para toda a comunidade.

Além da palestra, o fotógrafo dará uma oficina no dia 01 de outubro, na Sala 108 do CLCH, das 9h às 18h. Os interessados devem enviar e-mail, até o dia 22 de setembro, para o endereço geama_uel@yahoo.com.br e levar sua própria câmera fotográfica. A oficina será limitada aos primeiros 30 inscritos e terá o valor de R$ 30,00, já com a emissão de certificado. Para participar da oficina, é obrigatória a presença na palestra no dia anterior, onde a inscrição deverá ser paga e efetivada.

A palestra do fotógrafo naturalista compõe o quadro de atividades do Grupo de Estudos Avançados sobre o Meio Ambiente (GEAMA) neste ano, dentro da temática “Meio Ambiente e Comunicação”. Du Zuppani é reconhecido mundialmente pelos seus trabalhos sobre natureza publicados em diversas revistas. Seu trabalho pode ser conferido no site www.fotonatural.com.br.

Mais informações no blog http://geamauel.blogspot.com/.

Serviço

GEAMA promove vinda do fotógrafo Naturalista Du Zuppani

30/09 – Palestra “Percepção do Olhar na Fotografia Socioambiental”

Aberta para toda a comunidade

Local: Sala de eventos do CLCH

Hora: 14h

01/10 – Oficina sobre fotografia naturalista

Limitada a 30 vagas

Valor: R$30,00

Local: Sala 108 do CLCH

Hora: 9h às 12h e 14h às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil