Inscrições abertas para o VI Seminário de Extensão da Universidade de Taubaté

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Universidade de Taubaté convida a comunidade universitária a participar do VI SEMEX – Seminário de Extensão da Universidade de Taubaté, que será realizado de 17 a 22 de outubro de 2011 no Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté, localizada no interior de São Paulo.


Com o tema “Internacionalização da universidade: desafios no cenário global”, o evento tem como objetivo incentivar a prática da pesquisa na Graduação e na Pós-graduação, bem como das ações extensionistas, sob diferentes formas de divulgação: comunicações orais e sessões de painéis.


Durante o período também serão realizados o XVI Encontro de Iniciação Científica, a XII Mostra de Pós-Graduação e o III Seminário de Docência Universitária. A programação contemplará ainda minicursos, simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras, nos quais atuarão Departamentos e Institutos, Programas de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Grupos de Pesquisa.


As inscrições de trabalhos vão até o dia 25 de setembro, e mais informações podem ser obtidas no site www.unitaupgrad.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil