4ª Edição do Prêmio Objetivos do Milênio abre inscrições

O Movimento Nós Podemos Paraná convida os coordenadores de projetos de extensão a inscrever seus projetos socioambientais na 4ª edição do Prêmio Objetivos do Milênio (ODM).

O Movimento tem como objetivos estimular o comprometimento voluntário de pessoas e instituições para a consolidação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, potencializando ações já existentes, formando parcerias, estruturando círculos de diálogo, núcleos locais de trabalho e implementando novas ações, que incluem o Prêmio ODM.

O Prêmio visa incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para os compromissos levantados pela associação e relacionados a diversas áreas sociais. Dentre estas áreas, os coordenadores podem escrever seus projetos de acordo com seus objetivos, que são: Erradicar a extrema pobreza e a fome; Alcançar a educação básica de qualidade para todos; Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres; Reduzir a mortalidade na infância; Melhorar a saúde materna; Combater o HIV/AIDS, a malária e outras doenças; Garantir a sustentabilidade ambiental; Estabelecer parceria mundial para o desenvolvimento.

O regulamento e o formulário para inscrição podem ser encontrados no link: http://www2.enap.gov.br/sistemas/odm2009/ficha_inscricao_odm_organizacoes/index.php.

Mais informações sobre o Movimento Nós Podemos Paraná no site: www.nospodemosparana.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil