Comunicado referente ao Edital da SETI/USF

A SETI divulga edital do Programa de Extensão “Universidade Sem Fronteiras (USF), convidando a apresentação de propostas para os subprogramas: Apoio à Saúde; Apoio à Agricultura Familiar e Agroecologia; Apoio às Licenciaturas; Incubadora dos Direitos Sociais e Diálogos Culturais. As propostas deverão ser submetidas no site www.seti.pr.gov.br, até o dia 23 de outubro.

ATENÇÃO: Considerando a necessidade de serem anexados à proposta, antes do envio via Sistema GPEg da SETI, Termo de Autorização da Instituição Proponente e Termo de Autorização da Instituição Parceira, quando for o caso, solicitamos que tais documentos sejam preenchidos pelo coordenador proponente e enviados à Proex, acompanhado(s) de cópia impressa e completa da proposta, até o dia 19/10/2011, para análise, tomada das assinaturas e devolução ao coordenador em tempo hábil para anexação e envio à SETI.

Qualquer necessidade de orientação quanto à utilização do Sistema GPEg, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão – Divisão de Apoio aos Projetos/ Damaris – ramal 4412 / e-mail: damaris@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil