UNISOL lança Prêmio Duke Energy para Projetos de Extensão

O Programa Universidade Solidária (UNISOL) lança o Prêmio Duke Energy, Energia da Inovação 2012, que será realizado na primeira quinzena de junho de 2012. O Prêmio oferecerá R$ 50 mil, além de suporte técnico para execução das ações em comunidades que apresentem demandas socioambientais, econômicas e/ou tecnológicas aos três melhores projetos de extensão universitária selecionados sob o tema cidadania e meio ambiente.

O Prêmio é uma iniciativa de mobilização das Instituições de Educação Superior (IES) dos estados de São Paulo e Paraná para atuarem em regiões do médio e baixo Paranapanema. A iniciativa busca promover o encontro dos saberes desenvolvidos nas Universidades e comunidades, proporcionando melhoria da qualidade de vida das populações, geração do conhecimento e a formação cidadã dos futuros profissionais. 

Os interessados em participar devem propor um projeto ainda não iniciado ou que já esteja em andamento e entrar em contato com a equipe pelos telefones (11) 3372-4387 / 3372-4318 ou pelo e-mail premiodukeenergy@alfasol.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil