Equipe UEL/Junior Team conquista Vice Campeonato na liga de futebol de Londrina – Projeto Criança em Campo

Por Lais Taine


Na tarde da última segunda-feira, 25, a equipe da UEL/Junior Team teve o que comemorar. Isso porque os atletas disputaram, a final da Liga de Futebol de Londrina – Projeto Criança em Campo e puderam levar o troféu de Vice Campeão.

A equipe da UEL/Junior Tem é composta por atletas que fazem parte do Projeto de Extensão “O futebol como instrumento de inclusão social e formação acadêmica”, coordenado pelo Professor Ariobaldo Frisselli (Dedé) e convênio de Cooperação Técnica entre a UEL e Junior Team Futebol. O projeto tem o objetivo de oferecer treinamento de futebol para crianças, adolescentes e jovens de 10 à 17 anos; propiciar aos acadêmicos dos diversos cursos da Universidade vivenciar uma realidade concreta dentro da modalidade e elaborar programas de desenvolvimento físico, técnico e tático adequados as diferentes faixas etárias.

A Liga Futebol de Londrina executou o Projeto Criança em Campo (1° semestre - 2012), que é patrocinado pela Prefeitura de Londrina e coordenado pela Fundação de Esportes, nas categorias infantil mirim, pré-mirim e dente de leite. O campeonato foi disputado por 64 entidades de prática desportivas, teve início em março e término na última segunda-feira, com o último jogo realizado no Centro de Treinamento do PSTC, sendo vencedor o time da casa.

Mais informações do campeonato no endereço:
http://www.ligadefuteboldelondrina.com.br/

Parabéns aos atletas! 
GOLEIROS: 1.Gabriel L; 2.Luis Paulo; 3.Pedro Henrique.  LATERAIS: 1.Lucas Silva; 2.Rodrigo; 3.Domeni; 4.Batata; 5.Murilo. ZAGUEIROS: 1.Wesley; 2.Guilherme; 3.Deived; 4.João Matos; 5.Wellington; 6.Mateus Roberto. VOLANTES: 1.Bruno Borges; 2.João Aguilera; 3. Patrique; 4.Vinicius; 5.Claudinei. MEIAS: 1.Mateus Robério; 2.Gustavo; 3.Giovanini; 4.Gabriel Araújo. ATACANTES: 1.Lucas Amancio; 2.Felipe Gregório; 3.Riquelme.
COMISSÃO TÉCNICA: TÉCNICO: Vinicius de Oliveira (Mancini) PREP. FÍSICO: Douglas Bonório PREP. DE GOLEIROS: Lucas Castro MASSAGISTA: Valentim Higino MORDOMO: Sergio Carvalho SECRETÁRIOS: Cleber Girotti (CEFE) e Regina Mara Machado Pereira (PROEX) COORDENADOR: Ariobaldo Frisselli DIRETORA DE CENTRO: Rosangela Busto CHEFE DE DEPARTAMENTO – DES: Antonio Carlos Dourado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês