Diretoria de Extensão de Maringá recebe trabalhos para o 10° Fórum de Extensão e Cultura da UEM


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove o “10° Fórum de Extensão e Cultura da UEM: A Extensão e o Desenvolvimento Regional”, que será realizado do dia 01 a 03 de agosto, entre 8h e 20h30, no Campus da UEM.

O Fórum pretende promover o intercâmbio de saberes produzido na UEM e região por meio das ações extensionistas; propiciar um espaço de reflexão e elaboração de propostas extensionistas de caráter multidisciplinar e divulgar as ações de extensão.

Pela primeira vez, será realizado um concurso de trabalhos em comemoração ao 10° Fórum, será premiado o primeiro trabalho de cada área temática em dinheiro, os 2°, 3° e 4° lugares com um aparelho de DVD.

Os interessados podem participar apresentando trabalhos, concorrendo ao concurso ou na qualidade de ouvinte.  Os trabalhos e as fichas de inscrição podem ser enviados para o e-mail jmremor@uem.br ou waavila@gmail.com. Para participar do concurso, deve-se seguir as instruções que estão disponíveis no endereço: http://www.dex.uem.br/forum/. O pagamento poderá ser feito no dia do evento.

Mais informações pelo telefone (44) 3011 – 3797. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil