UEL participa dos Jogos Universitários Paranaenses – JUPS 2012 na Cidade de Apucarana – Pr

Nesta quinta feira, 19, a delegação de alunos da Universidade Estadual de Londrina parte para a cidade de Apucarana – Pr, onde participará dos Jogos Universitários Paranaenses – JUPS – 2012.

Os JUPS são promovidos, organizados e dirigidos pela parceria entre a Secretaria de Estado do Esportes – SEES e Federação Paranaense de Desportos Universitários – FPDU, com a finalidade de desenvolver e estimular as práticas esportivas no meio universitário,  congregar os estudantes paranaenses pelo intercâmbio social e esportivo, e constituir-se, também, como ambiente de desenvolvimento do esporte rendimento no Estado do Paraná.

A Delegação da UEL participa com 120 atletas nas modalidades de futsal, basquete, atletismo, judô, handebol, voleibol, natação e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino. Os dirigentes Ire Nunes Miguel, Gustavo Damasceno, Luiz Todeschini, Thayran Makelton, Murilo Potier, Daniel Luiz Gerônimo, Angélica Duarte, acompanham a delegação e a coordenação geral estará a cargo do Prof. Ariobaldo Frisselli – docente lotado no Centro de Educação e Assessor de Esportes da UEL/PROEX.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil