UEL volta do Josuepar 2012 com 16 títulos de campeã

Agência UEL

Encerrada no sábado (27) a 21ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR 2012), depois de quatro dias de disputas em 24 modalidades nos campi da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava. A delegação da UEL, que participou com 120 atletas, sagrou-se campeã em 16 modalidades, vice-campeã em 7 e conquistou a terceira classificação em 11, comemora o professor Ariobaldo Frisselli, presidente da comissão do Josuepar na UEL e assessor especial de Esportes da Instituição.

A competição reuniu mais de 400 atletas da UEL, UEM, UEPG, Unioeste, UENP, UEP, além da Unicentro, a instituição anfitriã.

Frisselli avalia o desempenho da UEL no Josuepar 2012 como excelente, tendo mantido a média dos títulos. E destaca o apoio que a delegação recebeu da Reitoria, Pró-Reitoria de Extensão e do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) para participar do evento. Ele informou que no encerramento da competição, no sábado, foi anunciada a próxima edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná: será na Universidade Estadual do Oeste (Unioeste), em Cascavel, de 14 a 17 de novembro de 2013.

A delegação que conquistou com o maior número de títulos No Josuepar 2012 foi a Universidade Estadual de Londrina (UEL), com 16 títulos de campeã: bolão feminino, boliche feminino e masculino, corrida rústica masculino (acima de 35 anos), dama masculino e feminino, dominó feminino, futebol suíço livre, futsal feminino, malha, peteca feminino, truco masculino e feminino, voleibol feminino e masculino e xadrez. Em sete modalidades a UEL sagrou-se vice-campeã: bolão masculino, suíço seniors, peteca masculino, sinuca masculino, tênis de mesa feminino, vôlei de praia feminino e vôlei de praia masculino; e em 11 modalidades conquistou o terceiro lugar: bocha livre, ciclismo masculino e feminino, dominó masculino, futsal masculino, malha masculino, natação feminino, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei de areia feminino e vôlei de areia masculino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil