Espetáculo beneficente do I Concerto UEL/Midiograf de Música, Dança e Canto Coral fará homenagem ao Cine Teatro Ouro Verde

A Cia. de Dança Entrepassos em conjunto com a Midiograf e o Programa de Atividade Física – NAFI, do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), da UEL, promovem o I Concerto UEL/Midiograf de Música, Dança e Canto Coral. O evento será realizado no dia 10 de novembro, das 20h às 23h, no Ginásio de Esportes Moringão e contará com a apresentação do Grupo Sansey Yosakoi Soran, Orquestra Sinfônica da UEL, Coro do Campus, Coro da UEL, Entrepassos Cia. de Dança, e Ballet Funcart Zona Norte.

O espetáculo tem como proposta agregar diferentes formas de manifestações artísticas, no intuito de homenagear o Cine Teatro Universitário Ouro Verde, além de reverter todos os donativos arrecadados para entidades beneficentes de Londrina (Casa de Apoio do HU / Hospital do Câncer / APAE / Albergue Lar dos Vovozinhos / Albergue Lar das Vovozinhas Gilda Marconi / Casa de Apoio Madre Leônia).

A coordenação é da professora aposentada Lucília Kunioshi Utiyama. Os interessados podem trocar os convites por 2kgs de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, farinha ou leite longa vida), ou 2 frascos de detergentes ou alvejantes, ou 1 pacote de fralda infantil, ou 1 pacote de fralda geriátrica. Os pontos de trocas são: as três lojas do Musamar, Shop Ballet, Midiograf, Moringão e CEFE.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4143.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil