UEL e o desafio

Um dos atletas da VI Prova Pedestre Universitária, Roberto Poton, escreveu em seu blog sobre a sua primeira corrida do seu desafio pessoal dos 42 Km. Veja o que ele disse:


1ª PROVA!! Estreia: VI Prova Pedestre Universitária Cidade de Londrina 2012

Olá pessoal, que alegria vir até aqui publicar notícias sobre a minha primeira prova de corrida!

Realmente foi muito compensador conseguir participar e completar com sucesso a prova. Foram 5 Km de percurso dentro do campus da Universidade Estadual de Londrina, o clima estava ótimo, tempo fresco, muita gente animada e muitos... muitos participantes! Foi uma estreia ansiosa apesar da pouca distância. Iniciei o primeiro quilômetro em ritmo forte (a adrenalina gritava em mim), logo olhei para trás e vi muitos outros corredores, me senti um maratonista veloz e experiente (rsrsrs), no entanto, logo meu ritmo baixou nos próximos 3Km e esses muitos outros corredores começaram a me passar (me senti uma tartaruga.. rsrsrs). Confesso que cheguei a pensar que chegaria em último, mas aí resolvi deixar a coisa fluir, me concentrei e fiz a MINHA CORRIDA. Então, quando avistei a reta final acelerei novamente para ganhar alguns segundos. E por fim, a chegada... QUE ALEGRIA CRUZAR A LINHA DE CHEGADA! Minha nossa, quero essa sensação para minha vida! Sensação de missão cumprida, de superação, de corpo leve... sensação de vitória! Enfim pessoal, em resumo foi uma experiência maravilhosa!

--

Roberto, nos sentimos felizes em fazer parte desse desafio. Esperamos que esteja satisfeito com a organização da prova. Não desista! Torcemos para que você e muitos outros se sintam incentivados com as provas promovidas pela UEL.

Saiba como anda o Desafio dos 42 km.

Comentários

  1. Olá pessoal, que honra ser alvo de notícias da nossa casa! Jamais imaginaria que meus singelos relatos poderiam repercutir desta forma, fico muito feliz por isso. A prova foi muito bem organizada, desde o momento da entrega do número até a entrega da medalha. Com certeza, não me esquecerei desta experiência. E confesso desde já, que aguardo ansioso pelas próximas! Obrigado pelo carinho e parabéns à todos àqueles que organizaram e participaram deste grande evento! Abraços, Roberto Poton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil