UFRB abre chamada de trabalhos para o IV volume da Revista Extensão


A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre chamada de recebimento de trabalhos para o 4° volume da Revista Extensão, nas categorias artigos científicos, resenhas e relatos de experiências. Os textos devem contemplar as áreas temáticas: Comunicação, Cultura e Artes, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho e Gênero e Sexualidade.

A Revista Extensão é de periodicidade semestral e tem como compromisso consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio de ações extensionistas publicadas em artigos científicos, resenhas, relatos de experiências entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico.

Os interessados devem encaminhar seus trabalhos até o dia 02 de janeiro de 2013 através do sistema online disponível na página eletrônica da Revista: http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/formulario-submissao. As normas para a submissão estão disponíveis no site: www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/normas-de-submissao.

Mais informações pelo telefone: (75) 3621-4315.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil