Divulgação de Eventos

Primeira Feirinha da Cidadania do ano será no dia 22 de fevereiro

A primeira edição do ano da Feirinha da Cidadania será realizada amanhã, dia 22/02, no pátio do Restaurante Universitário (RU), das 09 às 14h30.

Seu objetivo principal é a geração de renda para as famílias que participam dos projetos de extensão da UEL e do Centro Público de Economia Solidária da Prefeitura Municipal. A feira conta com a participação da Editora da Universidade Estadual de Londrina (EDUEL) e da Fazenda-Escola.

Na feirinha, poderão ser adquiridos produtos orgânicos (frutas, verduras e legumes), temperos, ervas medicinais, pães, ovos, café, artesanatos e livros.

Realizada inicialmente no ano de 2012, o projeto é de responsabilidade da Pró Reitoria de Extensão (PROEX) e visa, além do auxílio às famílias associadas, proporcionar aos visitantes espetáculos como apresentações de teatro, dança e música, o que garante o acesso gratuito ao lazer e à cultura dentro do campus universitário.

Para essa sexta, a apresentação cultural será feita pela estudante do 4° ano do curso de Direito, Juliana Brunelli, que apresentará músicas do estilo pop-rock.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Departamento de Física promove o 67° Ciclo de Seminário de Física Nuclear Aplicada

A partir do dia 13/03, acontecerá no Departamento de Física o 67° Ciclo de Seminário de Física Nuclear Aplicada, onde ocorrerá a apresentação de seminários da área para a comunidade em geral. A cada quarta-feira até o dia 26/06, um trabalho será apresentado, com início as 14:00h.

Alguns seminários tratam da discussão de artigos originais publicados na literatura internacional da área e os demais são trabalhos em andamento, finalizados pelo próprio Laboratório de Física Nuclear Aplicada ou de professores convidados pelo grupo para apresentar suas pesquisas.

Para verificar os títulos dos seminários e suas datas, acesse o site: http://www.fisica.uel.br/gfna ou entre em contato pelo telefone (43) 3371-4266.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil