Curso sobre Voz e Repertório Operístico recebe inscrições

Agência UEL

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “A voz e o repertório operístico” que tem o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre técnica vocal além de proporcionar o aperfeiçoamento para interessados em ópera.

O curso será ministrado nos dias 13, 14 e 15 de maio e 25, 26 e 27 de junho, das 14 às 18 horas e das 18h30 às 21 horas. As inscrições custam R$ 60,00 e podem ser feitas até o próximo dia 3 de maio, na Divisão de Música, na Rua Tupi, 210, Centro de Londrina. Mais informações pelo telefone (43) 3322-5224.

As atividades serão coordenadas pelos professores Denise Sartori, da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP/Curitiba) e John de Castro (UEM). A proposta é desenvolver atividades no formato Máster Class, onde os alunos, além de aprender novas técnicas, têm a oportunidade de trocar experiências e desenvolver performances musicais. Os cantores que se inscreverem para o curso deverão escolher uma ou duas peças a serem trabalhadas nas aulas.

No período noturno o trabalho será voltado para o Coro UEL que está em processo de montagem da ópera “O Mikado”, de Arthur Sullivan e W.S. Gilbert. Os alunos do Máster Class serão convidados a integrar o coro, colaborando para o desenvolvimento do espetáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil