Inscrições abertas para o “I Curso de Inverno de Imunologia Celular e Molecular da UEL”.

Estão abertas as inscrições para o “I Curso de Inverno de Imunologia Celular e Molecular da UEL – Mecanismos Celulares e Moleculares da resposta Imunológica na Saúde e na Doença”. O curso será realizado entre os dias 08 e 13/07/2013 no Anfiteatro do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), das 8 às 12hs e das 14 às 18hs.

Realizado pelo Centro de Ciências Biológicas (CCB) e Departamento de Ciências Patológicas, coordenado pelo Prof. Phileno Pinge Filho, o curso visa possibilitar que estudantes e profissionais nas áreas de ciência da saúde, biológicas e afins possam entrar em contato com os recentes avanços da área imunológica celular e molecular.

O valor das inscrições é R$150,00 e devem ser realizadas diretamente com os docentes da área de Imunologia da UEL. Para inscrições a distância deverá ser feito um depósito para o ITEDES no valor de R$ 150,00 e enviar o comprovante de depósito juntamente com a ficha de inscrição para (Elaine) financeiro@itedes.org.br e para (Prof. Dr. Phileno Pinge Filho) pingefilho@uel.br.

Banco Itaú
Agência: 4113
Conta corrente: 07275-7

Para ter acesso a mais informações, visite a página: http://www.uel.br/eventos/imunologia/. O e-mail para contato é pingefilho@uel.br e os telefone são (43) 3371-4978 ou (43) 3371-4267 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil