Labted promove curso “Comunicação Didática em Concurso Público: prova didática” Turma 001/2013

O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) promove nos dias 22, 23 e 24/05 o curso “Comunicação Didática em Concurso Público: prova didática”, com coordenação do professor Dr. Pedro Paulo da Silva Ayrosa.

O curso tem o objetivo de preparar adequadamente candidatos para a prova didática , exigida em concurso público para a admissão de docentes.

As aulas serão realizadas na sala de Projeção do Labted e tem o limite máximo de vinte alunos.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para a comunidade externa e de R$ 42,00 para a comunidade interna e pode ser realizada diretamente na secretaria do Laboratório.

Mais informações pelo número 3371-4518 e site http://www.uel.br/labted/

Comentários

  1. Olá, boa tarde. Tenho muito interesse em participar do curso, mas moro em João Pessoa - PB. Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de gravarem o curso e enviarem um CD com o material pelos correios, mediante pagamento da taxa de inscrição e do frete, por exemplo. Obrigado pela atenção. Abraço. Gregório Pereira de Vasconcelos (gregoriopereira@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Gregório.
    Você pode entrar em contato com o Labted, o Laboratório que está realizandoo curso pelo e-mail labted@uel.br e telefone (043) 3371-4518.

    Obrigada,

    Isadora -PROEX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil