Londrina sediará Simpósio e Salão do Artesanato Design 2013

A ARTEST (Associação de Artesanato & Estilo) traz para a segunda edição do Simpósio Internacional, o tema "Economia criativa - O design, a gastronomia, o artesanato e a moda podem impulsionar as cidades na direção de um desenvolvimento inclusivo".

O Simpósio será uma oportunidade para difusão do conhecimento de práticas, técnicas e formas de comercialização do artesanato design, onde serão realizadas palestras com a participação de importantes especialistas no assunto.

Durante o Simpósio acontecerá o I Prêmio ARTEST, premiação que irá reconhecer a excelência no design brasileiro unido ao artesanato, nas seguintes categorias: Decoração, Utensílios, Projetos de desenvolvimento de comunidades com interferência do design e Concurso de souvenires – Tendência 2014. Tema: Copa do mundo.

O evento será realizado no Londrina Country Club, começando no dia 06 de junho.
Para mais informações sobre valores, programação e inscrições,

visite a página do evento no Facebook http://www.facebook.com/SimposioESalaoDoArtesanatoDesign
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês