Proex fará atendimento nos Centros de Estudos

Fonte: Agência UEL

A partir da próxima sexta-feira, dia 3 de maio, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UEL passa a fazer atendimentos nos nove Centros de Estudos com o objetivo de aproximar professores e estudantes dos projetos em andamento na unidade. O trabalho começa pelo Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), na próxima sexta, quando um servidor de cada divisão da Proex deverá dar expediente na Secretaria do Centro, durante a manhã e à tarde.

Segundo a pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, trata-se de uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre preenchimento de sistemas online, que viabilizam propostas e projetos. Outro dispositivo que será esclarecido é a participação da comunidade acadêmica no Sistema Integrado de Gestão de Eventos e Cursos. “Queremos quebrar resistências, por isso nada melhor do que estar presente nos Centros de Estudos”, define Cristianne.

Além de esclarecer projetos e colher sugestões, os servidores da Proex também estarão disponíveis para coletar livros para serem encaminhados ao projeto de extensão “Remissão pela Leitura”, do Colegiado de Letras da UEL, que beneficia presos da PEL I e II e da Casa de Custódia de Londrina. Pelo projeto, presos podem descontar dias de pena ao se dedicarem à leitura e compreensão de textos.

Já estão definidas as visitas ao CTU, na próxima sexta-feira (3), ao CCE (dia 6), CCH (dia 9), CECA (dia 14), CCB (dia 15) e CEFE (dia 22).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil