Inovatec Regional é lançada em solenidade na ACIL

Foi lançada nesta quinta-feira (16/05), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), a Feira Paranaense de Negócios em Inovação Tecnológica entre Empresas, Centros de Pesquisa e Universidades (INOVATEC). A feira regional será realizada nos dias 17 e 18 de julho, das 15 às 21 horas, no Anfiteatro do PDE, no Campus Universitário. As inscrições de projetos de pesquisa estão abertas até dia 31 de maio, no endereço www.uel.br/eventos.

O objetivo da Inovatec Regional é aproximar a Universidade dos empresários de Londrina e região, já que vai reunir no mesmo espaço instituições provedoras de ciência e tecnologia do setor produtivo. Além da UEL, a feira regional também vai ocorrer este ano nas IES do estado, ou seja, UEPG, UEM, UNIOESTE, e UENP.

O empresariado da região também terá a chance de participar de rodadas de negócios durante a feira, visitas técnicas aos estandes e banco de patentes, além da participação em seminário de demanda tecnológica e minicursos. A ideia é facilitar o contato das empresas visitantes com as Universidades responsáveis pela transferência de conhecimento e tecnologia.

A Inovatec Regional conta com o apoio do Instituto do Desenvolvimento de Londrina (Codel), da Agência de Inovação Tecnológica (AINTEC) e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR).

Feira lançada ontem está com inscrições abertas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil