Vice-prefeito se reúne com pró-reitores

Agência UEL



O vice-prefeito de Londrina, Luiz Augusto Belusci, esteve na UEL na manhã de hoje (16/05), para um encontro com a pró-reitora de Extensão da UEL, Cristianne Cordeiro Nascimento, e com o pró-reitor de Graduação, Ludoviko Carnasciali dos Santos.

Belusci havia solicitado a reunião, com o intuito de verificar as possibilidades de colaboração da UEL com a administração municipal em alguns pontos nos quais a Prefeitura tem mais dificuldades para definir ou executar suas políticas. 

Uma das situações para a qual a Prefeitura deseja se voltar é a dos indígenas que vivem na Reserva do Apucaraninha. É um tema caro ao professor Ludoviko, que ele conheceu ao longo das últimas três décadas, em trabalhos a respeito da língua kaingangue. 

A reunião representou uma primeira aproximação entre Prefeitura e UEL. Outros contatos virão, não só nesse âmbito, mas também no campo da transparência e da eficiência administrativa – dois aspectos da administração municipal aos quais o vice-prefeito Belusci afirma estar se dedicando prioritariamente.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil