9° Conferencia Internacional de Artes na Sociedade

A 9° Conferencia Internacional de Artes na Sociedade será realizada na Universidade Sapienza de Roma, Roma, Itália, entre os dias 25 e 27 de Junho de 2014. Essa conferencia interdisciplinar é um fórum de discussões de teorias inovadoras, praticas e comentários críticos sobre a arte, especificamente as que estão situadas na vida diária, cultura, economia e política.

As apresentações das propostas de trabalhos podem ser realizadas por meio de: sessões de pôster, workshops, mesas redondas ou colóquios, abordando a arte na sociedade por meio de um dos seguintes temas:
- Educação Artística
- Teoria da Arte e História.
- Novas mídias, tecnologia e a arte.
- Sociedade, Política e Agenda comunitária na Arte.

O prazo final para atual rodada da chamada dos trabalhos é 20 de agosto de 2013. Os apresentadores têm a opção de submeter os trabalhos completos na revista The Arts and Society Collection. Lembrando que as propostas devem ser todas mandadas em inglês.

Caso não consiga comparecer na conferencia pessoalmente, pode-se enviar a proposta de trabalho para a revista, para uma revisão, e ter possibilidade de publicação, uma apresentação online e acesso à assinatura da revista The Arts and Society Collection.

Para mais informações acesse o site http://artsinsociety.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil