UEL sedia Conferência Estadual do Meio Ambiente

Agência UEL

Autoridades e representantes de vários segmentos da população se reúnem nesta quinta-feira ( 25) para a 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente e Resíduos Sólidos, que será realizada no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus da UEL, com abertura às 9h30. A promoção é da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Resíduos Hídricos (SEMA).
O encontro vai reunir representantes de Londrina, Ivaiporã, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Apucarana. As propostas deverão ser debatidas e selecionadas para serem levadas à etapa estadual que será realizada em setembro.
As propostas de Londrina, bem como os delegados representantes, foram definidos na 4ª Conferência Municipal, realizada no mês passado. O encontro foi uma iniciativa da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Londrina. O tema central desta etapa foi Resíduos Sólidos.
Programação
9h30 – Abertura 10 horas – Palestra sobre o tema Resíduo Sólido. 11 horas – Apresentação da metodologia. 11h30 – Divisão por grupos de trabalho por eixos temáticos 14 horas – Plenária para priorização das propostas distribuídas por eixos temáticos. 15 horas – Contagem e sistematização das propostas priorizadas. 15h30 – Plenária para apresentação das ações prioritárias mais votadas 16 horas - Escolha dos delegados para a Conferência Estadual por segmento 17 horas – Encerramento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil