Apoio a projetos de Economia Criativa visa desenvolvimento da área no país

Para propostas de Economia Criativa que possam contribuir significativamente na melhoria e desenvolvimento da área no país, o Ministério da Cultura (MinC) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) disponibilizam até R$ 2,5 milhões de investimento.

O objetivo é selecionar propostas e financiar projetos que possam acrescentar ao desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação em Economia Criativa. Cada proposta aprovada poderá receber apoio de até R$ 50 mil.

Os interessados devem enviar suas propostas até 09/11. Para participar é preciso ter vínculo com a instituição executora da proposta, ter título de mestre e ser coordenador da proposta. A submissão dos projetos deve ser realizada via internet ao CNPq e devem ser enviados em arquivo fechado (PDF) via Plataforma Carlos Chagas.

A lista com os selecionados será disponibilizada a partir de novembro no Diário Oficial da União e na página do CNPq na internet. O resultado das propostas aprovadas deverá sair a partir de dezembro.

Para mais informações acesse o site do CNPq.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês