quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Estão abertas as votações para os indicados ao “Prêmio Betinho – Atitude Cidadã”

A edição 2013 do “Prêmio Betinho - Atitude Cidadã” vai destacar o trabalho dos catadores e catadoras de materiais recicláveis e reutilizáveis, por isso selecionou três atuantes desse meio, em diversos municípios do país e abriu votação para indicar um deles à premiação do ano, em nível nacional. Londrina conta com três pessoas indicadas: Maria Aparecida Prado; Nilsa de Brito; e Zaqueo Vieira.

Lançado em 2008, o Prêmio Betinho tem como objetivo valorizar, dar visibilidade a iniciativas sociais desenvolvidas em todo o país e reconhecer o trabalho de pessoas que, em seu dia a dia, dedicam-se à promoção da cidadania. O processo de votação tem finalidade de incentivar os participantes a conhecer, valorizar e divulgar o trabalho dos candidatos.

A realização é do COEP – Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida, (Rede Nacional de Mobilização Social - Comunidades, Organizações e Pessoas). As votações podem ser realizadas no site do Prêmio Betinho. No site, também estão os nomes dos indicados de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário