Estão abertas as votações para os indicados ao “Prêmio Betinho – Atitude Cidadã”

A edição 2013 do “Prêmio Betinho - Atitude Cidadã” vai destacar o trabalho dos catadores e catadoras de materiais recicláveis e reutilizáveis, por isso selecionou três atuantes desse meio, em diversos municípios do país e abriu votação para indicar um deles à premiação do ano, em nível nacional. Londrina conta com três pessoas indicadas: Maria Aparecida Prado; Nilsa de Brito; e Zaqueo Vieira.

Lançado em 2008, o Prêmio Betinho tem como objetivo valorizar, dar visibilidade a iniciativas sociais desenvolvidas em todo o país e reconhecer o trabalho de pessoas que, em seu dia a dia, dedicam-se à promoção da cidadania. O processo de votação tem finalidade de incentivar os participantes a conhecer, valorizar e divulgar o trabalho dos candidatos.

A realização é do COEP – Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida, (Rede Nacional de Mobilização Social - Comunidades, Organizações e Pessoas). As votações podem ser realizadas no site do Prêmio Betinho. No site, também estão os nomes dos indicados de cada região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil