Licenciamento Ambiental é tema de debates nas áreas de direito, economia e administração em congresso na UEL

Nos dias 21/10 e 22/10, será realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), o congresso “Licenciamento Ambiental: Interface entre Direito, Economia e Administração”. O evento é uma oportunidade para se inteirar mais sobre informações sobre a aplicação do licenciamento ambiental.

O congresso tem como objetivo aprofundar os estudos acerca do instituto do Licenciamento Ambiental, em uma abordagem multidisciplinar, procurando disseminar e aportar novos conhecimentos no âmbito do projeto de pesquisa intitulado “Licenciamento Ambiental nas relações ambientais: aspectos teóricos e práticos sob o enfoque interdisciplinar econômico, gerencial e jurídico”.

O evento é promovido pelo Departamento de Direito Público da UEL, com coordenação do Professor Dr. Miguel Etinger de Araújo Junior. As atividades terão início às 14h, com abertura e credenciamento.

As inscrições ainda poderão ser realizadas na secretaria do Departamento, mas as vagas são limitadas. A programação e mais informações podem ser consultada no blog do congresso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil