“Teatro e Intermidialidade” é tema do EIGTDT, promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas

Debate de pesquisas no campo da dramaturgia e do teatro compõe o Encontro Intermediário do Grupo de Trabalho em Dramaturgia e Teatro (EIGTDT), afiliado à Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística (ANPOLL). O evento tem início nesta quarta-feira, 02 de outubro, a partir das 14h, na UEL – no Anfiteatro Maior do CLCH.

O Encontro se estende até o dia 04/10 e conta com diversas sessões de debates em torno do tema “Teatro e Intermidialidade”. A sessão de abertura trás “GT Dramaturgia e Teatro da ANPOLL: quem somos, o que fazemos” como proposta inicial para discussão.

O intuito do evento é proporcionar a discussão de pesquisas, concluídas e/ou em andamento, no campo da dramaturgia e do teatro, além de formar pesquisadores no âmbito de estudo da literatura. Os estudos em dramaturgia e teatro têm ganhado força na universidade brasileira, o que motiva a realização do Encontro.

O Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas promove o EIGTDT e a responsável pela coordenação é a professora Sonia Aparecida Vido Pascolati, que tem pós-doutorado na área de dramaturgia e teatro.

A programação do Encontro e mais informações podem ser conferidas no blog. Em caso de dúvidas entre em contato com o Departamento de Letras, pelo telefone 3371 4428. A realização é aberta ao público e não tem custo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil