Área de saúde da UEL terá I Encontro de Pesquisa Clínico-Qualitativa e I Jornada do LEPPSI

Discussão e interlocução sobre saúde englobam profissionais e alunos da pós-graduação no “I Encontro de Pesquisa Clínico-Qualitativa e I Jornada do LEPPSI (Laboratório de Estudo em Pesquisa e Psicanálise): Interlocução de saberes, desafios e descobertas na trajetória da pesquisa”. O evento será realizado nos dias 18/11 e 19/11, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O objetivo é promover capacitação de docentes e alunos da pós-graduação sobre a pesquisa clínico-qualitativa em setting assistenciais, assim como discutir as produções acadêmicas e o encaminhamento destes trabalhos para as publicações na área.

A realização do evento é desenvolvida pelos Departamentos de Enfermagem, Psicologia social e Institucional e Psicologia e Psicanálise, a coordenação é da professora Silvia Nogueira Cordeiro. As inscrições e envio de trabalhos vão até 18/11 e deverão ser feitas na página de internet.

Para mais informações e conferir a programação do evento acesse: http://www.uel.br/projetos/leppsi/pages/eventos/2013/i-encontro-de-pesquisa-clinico-qualitativa-e-i-jornada-do-leppsi.php ou entre em contato pelo telefone 3371-4397.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil