“Projeto Saúde na Comunidade II” visa atender bairro com dificuldade de acesso a UBS de referência

O Departamento de Saúde Coletiva, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), promove o “Projeto Saúde na Comunidade II”, que leva atendimento para bairros com dificuldades de acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS). O bairro assistido será o Parque das Indústrias (PIND) e a ação será no dia 06/11.

O Projeto tem como objetivo realizar uma atividade para promover a saúde em caráter multiprofissional no bairro, com a equipe de saúde da UBS do PIND, em parceria com as lideranças comunitárias locais. Também desenvolve ações programáticas aos grupos prioritários: crianças, gestantes, usuários com hipertensão arterial, diabéticos e idosos.

A Professora Dra. Brígida Gimenez Carvalho coordena o projeto com a colaboração do Professor Dr. Carlos Takeo Okamura. A participação é aberta ao público, podendo se juntar à ação profissionais de diversas áreas. Não haverá inscrições.

O projeto terá início às 9h e se estende até às 13h, o local de encontro será na Rua Crisântemo com Manoel Silva, no Parque Industrial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-2398.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil