Nesta sexta-feira (06/12) tem Feirinha da Cidadania no Restaurante Universitário

A Feirinha da Cidadania estará comercializando seus produtos nesta sexta-feira, dia 06/12, no pátio do Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A Feirinha será realizada 09h30 às 13h30.

Na feirinha, poderão ser adquiridos produtos da agricultura familiar e de grupos de trabalho coletivo, como: verduras, frutas, legumes, temperos, ervas medicinais, pães, café, geleias, artesanatos e livros.

A feira é realizada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e atende os projetos de extensão da UEL e do Centro Público, da Economia Solidária da Prefeitura Municipal de Londrina.

ATUALIZAÇÃO:  a feirinha contará com diversos produtos natalinos como enfeites de natal, panetones com frutas, chocotones, cupcakes, bolo cuca entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês