Projeto Novos Talentos (área biologia) abre inscrições para oficinas


Os Departamentos de Histologia e de Anatomia da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriram inscrições para duas oficinas: Desenvolvendo o Corpo Humano, voltado a estudantes de escolas públicas; Práticas de Anatomia e Histologia em Educação Básica, destinadas para professores de ciências e biologia de escolas públicas (Ensino Fundamental e Médio). As oficinas fazem parte do Projeto de Extensão Novos Talentos que tem apoio financeiro do Programa Novos Talentos da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O objetivo é oferecer uma oficina para que alunos da Educação Básica possam desenvolver o corpo humano de forma dinâmica e lúdica, partindo de sua vivência e experiências chegando até ao embasamento científicos para a (re)formulação de conceitos. Bem como oferecer também a realização de aulas práticas de anatomia de histologia para professores, que possam ser reproduzidas em escolas públicas da Educação Básica.

As oficinas serão realizadas em cinco sábados: 15/03; 29/03; 12/04; 26/04 e 10/05 de 2014, pela manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 13 às 17h. O local das aulas será no Prédio da Morfologia dos Departamentos de Anatomia e de Histologia do CCB, no Campus UEL. O coordenador das oficinas é o Professor Eduardo José de Almeida Araújo (Depto de Histologia).

Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo site: http://www.uel.br/ccb/histologia/portal/pages/projeto-de-extensao-novos-talentos/2014.php. As inscrições vão até 21/02 de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil