FUNDEPE promove o curso de extensão voltado aos Transtornos da Aprendizagem e da Atenção

Para buscar melhor compreensão sobre os problemas da aprendizagem a Fundação para o Desenvolvimento de Ensino Pesquisa e Extensão (FUNDEPE) oferece o curso “Avaliação e Intervenção Multiprofissional nos Transtornos da Aprendizagem e da Atenção”. As inscrições já estão abertas, e tem como público alvo os profissionais das áreas de saúde e educação.

Este curso de extensão tem por objetivo discutir os princípios da avaliação e intervenção multidisciplinar dos transtornos da aprendizagem e dos transtornos da atenção em uma perspectiva clínica e educacional, oferecendo suporte técnico-científico para prática profissional clínica e educacional com escolares que apresentam Transtorno de Aprendizagem, Dislexia, Disortografia, Disgrafia, Discalculia, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Dificuldade de Aprendizagem.

O curso é composto de 13 módulos, tem duração de 11 meses, com início previsto já para fevereiro. As aulas serão realizadas em Londrina, na Rua João Wyclif, 530, Gleba Palhano. A inscrição tem custo de R$ 80 e deve ser realizada na página do FUNDEPE, http://www.fundepe.com/novo/curso-de-extensao-londrina/, onde também estão disponíveis demais informações e valores do curso.

Mais informações pelos fones (43) 3327-2494 e (43) 9911-8262.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil