Proex abre inscrições para seleção de estudantes para o Projeto Rondon

A partir do dia 03/02, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre inscrições para os estudantes interessados em participar do Projeto Rondon de 20/07 a 04/08 de 2014. Nesta edição, a UEL foi selecionada para participar da Operação Catopê, na cidade de Coração de Jesus/MG, no conjunto de ações A, que contempla Saúde, Educação, Cultura e Direitos Humanos e Justiça.

Serão oito vagas. Podem concorrer estudantes de 21 cursos: Artes Cênicas, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Direito, Educação Física/Esporte, Enfermagem, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Odontologia, Pedagogia, Química e Serviço Social. Os cursos são definidos com base na proposta aprovada pelo Ministério da Defesa.

Assim que iniciada as inscrições, os interessados poderão acessar o arquivo com o modelo de currículo no site http://www.uel.br/proex/rondon/. O currículo deve ser entregue na Proex até o dia 12/02, data de encerramento das inscrições.

Para participar da seleção, é necessário que o aluno esteja no último ou penúltimo ano do curso em 2014 e que tenha participado de projeto de extensão.

Mais informações no site ou pelo telefone (43) 3371-4592.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil