6º CBEU está com inscrições abertas para submissão de trabalhos e demais participações


OBS: O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado, a data final que seria 20 de fevereiro agora se estendeu até 20 de março, para garantir maior participação no evento.


Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos Administrativos, Docentes e comunidade acadêmica em geral podem participar do 6o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), a ser realizado de 19/05 a 22/05, em Belém do Pará. As participações podem ser por meio de apresentação de trabalhos e de integração em mesas redondas, painéis, conferências e minicursos.

“Diálogos da Extensão: saberes tradicionais e inovação científica” é o tema escolhido para esta edição. A submissão de trabalhos pode ser feita em três modalidades: “Comunicações Orais”, com sessões presenciais de apresentação de trabalhos coordenados por docentes, técnicos extensionistas das universidades e faculdades organizadoras dos eventos.

A segunda opção é a “Roda de Conversa”, uma forma de apresentação de ações extensionista, que tem como objetivo a troca de ideias e saberes entre extensionistas, buscando interação de todo o grupo; e “Oficinas”, que visa explorar uma situação-problema, metodologia, técnicas, fazer artístico, e processos aplicáveis a um ou mais pontos relacionados com a concepção, execução ou avaliação de ações extensionistas.

Para estas modalidades, as inscrições de trabalhos estão abertas até 20/03, e devem ser feitas pelo site do CBEU, http://www.6cbeu.ufpa.br/index.php/inscricoes/trabalhos. No endereço eletrônico também estão disponíveis as demais informações, como as normas para submissão dos trabalhos, prazos e valores de inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil