“I Semana de Integração - EAAJ” vai debater sobre assistência judiciária gratuita, ética e exercício da advocacia

Para promover a interação do aluno de Direito com o trabalho do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ), Órgão Suplementar da Universidade Estadual de Londrina (UEL), será realizada a “I Semana de Integração - EAAJ”, entre os dias 24/02 e 27/02. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (21/02).

A Semana tem como objetivo proporcionar aos alunos do 4º ano do Curso de Direito, da UEL, os primeiros ensinamentos ao desenvolvimento do estágio curricular obrigatório. Visa também destacar a importância da assistência judiciária gratuita, o papel e a atuação do Poder Judiciário e do Ministério Público, a ética e o exercício da advocacia, bem como capacitar os alunos nos sistemas ITCMD WEB e Projudi.

O Professor Henrique Afonso Pipolo é o coordenador responsável pelo evento de integração. O local de realização da Semana será no próprio espaço do EAAJ, o endereço é: Rua Brasil, nº 742, Centro. Os interessado devem realizar a inscrição pela intenet, e pagar uma taxa de R$ 5,00 para emissão de certificado.

Para saber mais informações, ligue: 3324-9038.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil