As inscrições do curso de Educação Física na Escola Contemporânea estão abertas até dia 06/04

O Departamento de Estudo do Movimento Humano promove curso de “Educação Física na Escola Contemporânea: da legitimidade rumo a necessidade histórica para alcançar a emancipação humana” e tem as inscrições abertas até dia 6 de abril.

O curso tem o objetivo de conhecer e compreender os elementos que constituíram a formação do ser humano e da sociedade que subsidiaram a construção da forma da educação física tendo em vista promover esse entendimento no sentido de refletir sobre as ações pedagógicas que permitam a superação do modelo do capital impresso nas ações escolares.

O professor Fernando Pereira Candido é o coordenador do curso. O local de realização será no Colégio Estadual Marechal Floriano Peixoto (EFM), no Município Grandes Rios – PR, de 26 de março a 30 de junho. Os interessados devem fazer a inscrição via internet

Para saber mais informações entre em contato pelo telefone (43) 3417 1182.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês