II Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior da UEL está com inscrições abertas

Para fomentar a troca de experiências entre estudantes pesquisadores, o Departamento de Biologia Geral, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), promove o “II Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior da UEL”, com o tema: “A Ciência ao Alcance do Jovem”. O evento está marcado para 30/04, as inscrições já estão abertas e o prazo final é 31/03.

O Encontro tem como objetivo estimular a participação de estudantes do Programa de Iniciação Científica Júnior em atividades de pesquisa científica, tecnológica e inovação, divulgar resultados alcançados em suas pesquisas, além de proporcionar a troca de experiências em diversas áreas do conhecimento.

A coordenação do evento é da Professora Patrícia de Oliveira Rosa da Silva. Os interessados podem participar com apresentação de painéis (banners), em palestras e mesa-redonda. A inscrição e envio de resumos de trabalhos devem ser realizados pela internet, na página do evento. O evento será realizado no Anfiteatro do PDE, no Campus universitário.

Para saber mais informações, entre em contato com o departamento de Biologia, pelo fone 3371 4417, ou acesse: http://www.uel.br/eventos/eaicjr/pages/apresentacao-do-evento.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil