Inscrições para a Edição 2014 do GEAMA vão até quinta-feira (27/03)

Grupo de Estudos Avançados Sobre o Meio Ambiente (GEAMA), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), está com inscrições abertas até esta quinta-feira (27/03). Na edição 2014, o Grupo de Estudos terá como tema central “Práticas Sustentáveis Locais: Conhecimento e Avaliação”. As ações do GEAMA iniciam a partir do dia 28/03 e se estendem até 07/11.

O objetivo principal do Grupo é desenvolver uma consciência ambiental crítica para a construção de sociedades sustentáveis, além de possibilitar a troca de saberes e experiências. Há 12 anos o GEAMA busca reunir, de maneira interdisciplinar, estudantes, pesquisadores, ambientalistas, extensionistas e militantes para compreender e atuar melhor no meio ambiente e suas várias dimensões.

O Professor Paulo Bassani é o coordenador do Grupo de Estudos. Os interessados podem consultar a programação e realizar a inscrição diretamente no blog do GEAMA. Nesta sexta-feira (28/11) será realizado um evento de abertura, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), na UEL, às 14h.

Para saber mais informações, ligue: 3371-5545.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil