Revista T&C Amazônia está com chamada aberta para envio de artigos

Visando o desenvolvimento regional e a inovação, a Revista T&C Amazônia , publicação da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI) está recebendo textos para a 24a edição. Os artigos devem ser enviados no período de 21/03 a 05/05/2014.

A publicação tem o objetivo de divulgar artigos científicos e reportagens, além de convidar autoridades e especialistas aos debates sobre temas relacionados à invasão e ao desenvolvimento regional da Amazônia em seus diferentes aspectos, desde que aderentes ao perfil da revista. Por tanto serão aceitos estudo que contemplem temas relacionados à ciência, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e inovação. O teor do texto é de inteira responsabilidade dos autores.

Os interessados em publicar seus trabalhos devem encaminhá-los para o endereço eletrônico: tec_amazonia@fucapi.br, para que seja submetidos à análise do Conselho Editorial. O envio de um artigo não garante sua publicação, assim como os artigos publicados não concedem direito de remuneração ao autor.

O artigo deve estar enquadrado dentro das normas da revista. O artigo deverá ser enviado exclusivamente por meio eletrônico, em arquivo digitado em editor de texto Microsoft Word 4.0, ou superior, formatado em papel carta, com margens laterais de 3,0 cm, margem superior de 3,5 cm, margem inferior de 2,5 cm, fonte Arial tamanho 12 e espaçamento simples.

O trabalho também deve conter resumo em português e inglês, breve currículo do autor e pode apresentar gráficos ou figuras, desde que o tamanho do artigo permaneça entre 6 e 8 páginas.

Para mais informações, acesse: http://www.fucapi.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil