Segunda edição da “Crescer - Feira de Estágios da UEL” será realizada nos dias 14 e15 de abril

1ª edição da Crescer, em 2013
Com o tema “Oportunidade de hoje, o sucesso de amanhã” a empresa júnior Business Consultoria promove a segunda edição da “Crescer - Feira de Estágios da UEL”, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento será realizado nos dias 14/04 e 15/04 no Ginásio João Santana, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), dentro do Campus universitário.

A Feira tem o objetivo de aproximar as empresas participantes dos universitários, fazendo estes, conhecerem um pouco mais sobre os empreendimentos em que gostariam de trabalhar e também proporcionar um contato. A organização estima que cerca de duas mil pessoas compareçam à Feira de Estágios.

Aproximadamente 20 empresas expositoras, de diversas áreas, confirmaram participação no evento. A Feira de Estágios busca proporcionar novas oportunidades de estágio para os graduandos, em diferentes áreas de conhecimento.

O evento é organizado pela empresa Business Consultoria, com a coordenação da professora Marli de Lourdes Verni e alunos de graduação do curso de Administração. A Feria é aberta para comunidade interna e externa da UEL e não haverá inscrição. A progrmação estará disponível em breve no site da Business Consultoria.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: crescer.uel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil