UEL promove “XIV Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua (RBTR)”

Estão abertas as inscrições, até 21/03, para o “XIV Encontro da Rede brasileira de Teatro de Rua (RBTR)”, que será realizado de 21/03 a 27/03 no Shekinah - Acampamento e Lazer. O evento é promovido pelo Departamento de Artes Visuais da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Encontro do RBTR tem como objetivo possibilitar o intercâmbio entre os artistas que desenvolvem trabalho de Artes Cênicas de Rua; Desenvolver atividades voltadas á articulação que subsidie a elaboração e implantação de políticas públicas para as artes públicas, no âmbito Nacional e regional; Além de viabilizar apresentações artísticas e rodas de discussão entre o público participante.

Está prevista para o Encontro a participação de mais de 150 artistas e pesquisadores de teatro de rua de todo o país e se constitui em um espaço privilegiado de troca de experiências para este setor. A realização do evento é uma parceira da UEL com a Associação Brasileira de Pesquisa e pós-graduação em Artes Cênicas (ABRACE), Sesc Londrina e Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL).

O evento é coordenado pelo Professor Kennedy Piau Ferreira. Para se inscrever e saber mais informações, fale com Rogério pelo fone: 9675-7779. O Acampamento Shekinah fica endereçado na Rod. Maj. Achilles Ferreira, nº 6000, Londrina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil