UEL realiza I Ciclo de Palestras em Serviços Farmacêuticos Clínicos

O Centro de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) promove o “I Ciclo de Palestras em Serviços Farmacêuticos Clínicos (SeFarClin)”, a ser realizado em diversas temáticas. O evento teve início no dia 07/02, e no próximo encontro serão debatidos os “Aspectos Terapêuticos na Abordagem de Pacientes Pediátricos”, marcado para o dia 04/04.

O Ciclo tem como objetivo fornecer aos discentes dos cursos de farmácia, enfermagem, medicina e profissionais da área de saúde conhecimentos sobre aspectos terapêuticos das populações especiais (idosos, gestantes, crianças), assim como o uso racional de medicamentos das diferentes classes terapêuticas, incluindo aspectos clínicos, terapêuticos, econômicos e humanísticos.

O coordenador responsável é o Professor Ms. Camilo Molino Guidoni. Os interessados devem se inscrever na página do evento na internet e no ato da inscrição informar em qual palestra deseja participar. Todas as palestras serão realizadas no Anfiteatro da Morfologia, sala 241, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), no Campus UEL.

Veja a programação das próximas palestras no site: http://www.uel.br/eventos/sefarclin/. Para informações, entre em contato com o departamento de Ciências Farmacêuticas, pelo telefone 3371-2475.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil