Departamento de Educação realiza ciclo de Cinema nas Escolas Públicas de Londrina

O ciclo “Cinema nas Escolas Públicas da Rede Estadual de Londrina” vai trabalhar a relação de Cinema e Docência com o tema “Visão do mundo pela leitura de filmes”. O Evento é direcionado a professores da rede pública de ensino e estará recebendo inscrições no segundo encontro, marcado para a próxima terça-feira (08/04), no Colégio Estadual Marcelino Champagnat., a partir das 13h.

O ciclo propõe a discussão de filmes entre convidados e professores. Visa contribuir, no âmbito da leitura, visão de mundo e formação de leitores, com a formação em linguagem cinematográfica dos professores da rede pública de Londrina, além partilhar a leitura de filmes enquanto objeto de ensino e aprendizagem.

O Departamento de Educação promove o evento com coordenação da Professora Lucinea Aparecida Rezende, que incentivou a realização do ciclo a partir da disciplina de “Leitura e Visão de Mundo” do programa de Mestrado em Educação da UEL.

A taxa de inscrição é de R$ 5,00, para emissão de certificado. A certificação será garantida apenas com 75% de participação no evento.

Para mais informações, fale com Isabel pelo fone: 3371-1347.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil