segunda-feira, 26 de maio de 2014

Empreendedores concluem curso de aperfeiçoamento

Agência UEL

Curso é dado na UEL e prepara empresários para gestão de negócios
Pequenos empresários de cidades da região de Londrina colaram grau nesta quinta-feira (22), durante cerimônia realizada no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da UEL. Os 230 formandos receberam diplomas de conclusão do curso “Consultoria a Micro, Médio e Pequenos Empreendedores Informais”, que tem o objetivo de preparar gestores visando a competitividade de seus negócios.

O curso teve duração de dois meses, totalizando 66 horas. O conteúdo abordou Gestão Comercial, Financeira, Recursos Humanos e Estratégica. As aulas foram ministradas por alunos recém-formados das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Desde que o programa foi iniciado, em 2012, 680 pessoas foram capacitadas, provenientes de Alvorada do Sul, Ibiporã, Londrina, Porecatu, Rolândia e Jaguapitã. O curso faz parte do Subprograma Apoio ao Empreendedorismo integrado ao Programa Bom Negócio Paraná, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário