VIII Seminário de Arte e Ensino de Londrina acontecerá em agosto na UEL

Nos dias 14 e 15 de agosto acontecerá na Universidade Estadual de Londrina o VIII Seminário de Arte e Ensino de Londrina com o tema O Cotidiano das Artes na Escola: e você o que faz?, promovido pelo Departamento de Arte Visual do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da UEL.

O evento, direcionado aos professores, estudantes e profissionais da área, tem como objetivo valorizar a produção do professor de Arte da Educação Básica, contribuindo com a atualização dos conhecimentos em Arte e promovendo trocas significativas entre estudantes, professores e profissionais da área.

A coordenação é da professora Maria Irene Pellegrino de Oliveira Souza e as inscrições podem ser feitas através do link http://www.uel.br/eventos/arteuel/pages/inscricoes.php. Para os estudantes de graduação, a taxa é de R$30, 00, enquanto para os profissionais o valor é de R$60, 00. O período de inscrição com apresentação de trabalho vai até dia 05/07 e sem apresentação de trabalho até dia 13/07.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone (43) 3371 – 4642, pelo e-mail seminarioarteuel@gmail.com ou pelo site http://www.uel.br/eventos/arteuel/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil