As inscrições para Casamento Coletivo estarão abertas na primeira segunda-feira de agosto (04/08)

As inscrições para Casamento Civil Coletivo estarão abertas na primeira segunda-feira de agosto (04/08) e encerram no dia 5 de setembro. O evento será realizado na Unidade Serviço Social do Comércio (SESC) de Londrina, Centro, Rua Fernando de Noronha, 264, no dia 11 de outubro, das 9h às 17h.

O evento, promovido pelo Poder Judiciário, Sistema Fecormércio SESC/Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Cartórios do Registro Civil, será mais uma etapa do Justiça no Bairro Sesc Cidadão, e visa atender a população vulnerável economicamente proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas, a imediata solução para moradores de Londrina e região.

Os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de renda de até 2 salários mínimos por casal e comprovante de endereço até dia 5 de setembro na Unidade SESC de Londrina, Centro, das 9h às 18h.

Para mais informações, ligue: 3305-7800 ou acesse www.sescpr.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil