As inscrições para congresso e simpósio de filosofia estão abertas

Departamento de Filosofia promove “VI Congresso Nacional de Filosofia Contemporânea” que reúne o “II Simpósio do Núcleo de Filosofia Kantiana Contemporânea “Zeljko Loparic” da UEL: a atualidade da doutrina do direito de Kant”, na sala de eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL, nos dias 6, 7 e 8 de agosto.

O evento tem como objetivo proporcionar uma discussão de alto nível acadêmico sobre as polêmicas hermenêuticas relativas à interpretação da obra de Kant, bem como, as contribuições que a doutrina do direito de Kant traz para a filosofia jurídica contemporânea, e conta com a presença da professora Susan Shell (Boston College), Delamar José Volpato Dutra (UFSC) e Nythamar de Oliveira (PUC-RS).

A coordenação do evento é da professora Andréa Luisa Bucchile Faggion. As inscrições se estendem até dia 8 de agosto. Os interessados deverão se inscrever pela internet e possui taxa de R$ 20,00.

Para mais informações, ligue: 3371-4486, envie e-mail para andreafaggion@gmail.com ou acesse o site do evento http://nucleokant.org.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil